As estrelas da Fórmula 1 devem realmente se recuperar durante as férias de verão.Mas Mick Schumacher (23) atormenta as preocupações futuras.Sua equipe Haas adiou negociações sobre um novo contrato por enquanto.O chefe da equipe, Günther, Steiner, primeiro quer ter uma idéia de como o filho de Michael Schumacher se desenvolve sob pressão.
Na pior das hipóteses, Schumi ameaça Júnior Um ano sem a Fórmula 1. Isso não deve acontecer, adverte a lenda alemã do Motorsport Hans-Joachim."Ele tem que ficar com ele, mostrar -se e definir um sinal de como ele já fez este ano", diz preso ao Eurosport e adverte: "mas não dirigir na Fórmula 1 por um ano seria fatal".
Para o antigo motorista da Fórmula 1 e DTM, não seria compreensível de qualquer maneira, Schumacher não deve encontrar um cockpit.Preso: “Ele demonstrou suas habilidades nesta temporada.… (EU)M Eu não entenderia se Haas organizasse um circo.Porque eles não conseguem um melhor. "
A pressão sobre Mick Schumacher permanece alta.

Preso está particularmente impressionado com as viagens de dois pontos em Silverstone e Spielberg."Mick mostra realizações sem falhas que vêem os responsáveis", enfatiza o ex -presidente do DMSB.“Ele também traz um ótimo nome.Uma equipe que está procurando um jovem motorista não pode fazer nada melhor do que assinar um Mick Schumacher. ”
O chefe da equipe do Haas, Günther Steiner, vê dessa maneira?
Uma coisa é certa: as disputas após o acidente de Schumacher em Mônaco deixaram traços.O sul de Tyrolean acusou a mídia e o tio Ralf Schumacher de Schumacher que eles gostariam de dividir a equipe.Ele já havia criticado seu piloto violentamente pelos erros de direção.As emoções fizeram ondas altas.
Steiner também se mostrou difícil: "Para ser sincero, não sei o que Mick alcançou até agora e não conversamos com Mick sobre um lugar para o próximo ano", disse o chefe do Haas no RacingNews365."Queremos ver o que acontece."

De

Garloff de Bianca