Carro elétrico russo com uma aparência bem conhecida: o Lada E-largus é o antigo Dacia Logan McV Sob um nome diferente - e com uma nova unidade.Pelo menos ele deveria ser.Porque, além do largus de Lada convencionalmente acionado, existe apenas um protótipo puramente elétrico, que quase nenhum detalhe é conhecido.
Carsale24

Basta vender o carro online pelo melhor preço

Preços principais através do processamento livre de conselhos-estresses que os compradores testados, sem estresse, através da coleção gratuita!

Mas a mobilidade eletrônica de Lada pode ser um ritmo de lidar com as sanções ocidentais. Porque mesmo o Awtowas (proprietário da Lada) aparentemente não é poupado das consequências econômicasIsso impôs os estados ocidentais contra a Rússia ao ataque à Rússia à Ucrânia.
Entre outras coisas, elas levaram à Rússia, por exemplo, padrão de gás para baixo para o euro 1 e que os carros podem ser construídos devido às peças agudas sem airbags, ABS e ESP - foi o que aconteceu nisso Lada Granta.

Lada e-Largus como um carro e como um veículo comercial

O Lada elétrico não deve existir apenas como um carro normal (cinco ou sete lugares), mas também como um veículo comercial.O motor ficará no eixo dianteiro para que a largus elétrica fique na estrada com tração dianteira, as baterias devem encontrar espaço no chão.
Lada E-Largus
Detalhes do desempenho ainda não são conhecidos.O motor ficará no eixo dianteiro.

O mercado começa provavelmente 2024

Não apenas a óptica é repetida, a plataforma do largus não é nova: a plataforma B0 também é baseada Dacia Duster.
Lada E-Largus
O Lada E-Largus assume a aparência do Dacia Logan MCV--e diz-se que é considerado um veículo comercial.
A LADA planeja enviar vários protótipos para a rua em 2023.O portal "Motor.es" suspeita do lançamento oficial do mercado no decorrer de 2024 - mas provavelmente não na Alemanha.

De

Kim-Sarah Biehl