como fazer aposta no 1xbet Skoda Enyaq Coupé RS IV: Teste, Elektro, SUV Coupé, Motor, Bateria, Preço
O fluxo traseiro e de eletricidade aqui: Skoda Enyaq Coupé RS IV no teste
Skoda Enyaq Coupé RS IV no teste
-
Com o Coupé RS IV, Skoda traz o modelo superior da série Enyaq-é a sobretaxa suculenta que vale a pena?O Auto Bild testou o Coupé SUV elétrico.
O Skoda segue duas tendências Enyaq RS: Para o carro elétrico e o crossover do SUV.Uma combinação que não é necessariamente prática, mas os compradores gostam.Nem todo mundo precisa de toda a capacidade de carregamento de um SUV combinado.E os compradores de carros elétricos também não apenas procuram pura razão.Pode ser um pouco elegante e expressivo.
No caso do Enyaq Coupé, no entanto, a forma traseira da montagem dificilmente custa qualquer volume de carregamento: dependendo da posição sentada, é de 15 a 100 litros a menos que o enyoq padrão.Na frente, você se senta profundamente a um máximo de 230 milímetros acima do piso, mas na parte de 370 milímetros.

Este é um anúncio: Skoda exige pelo menos 61.550 euros para o cupê de Enyaq RS IV.Nosso carro de teste até custou 64.860 euros.
Se você entrar no fundo, precisará mover a cabeça um pouco mais do que com Enyaq sem um título de cupê, mas isso é quase desvantagens.A posição de altura não custa a linha de montagem.
Na caixa registradora, o Enyaq está ficando corretamente
Skoda é autoconfiante sobre o preço básico: 61.550 euros, que ficam 12.000 euros acima da tração nas quatro rodas, também não são fracos-enyaq IV80X (265 hp).E o RS (apenas como um "cupê") está 5000 euros acima do irmão de grupo tecnicamente quase idêntico Vw Id.5 gtx.
No entanto, o Skoda traz mais equipamentos padrão (como: teto de vidro, clima de três zonas, grande Navegação, Câmera de 360 graus, Exibição de cabeça para cima, Assistência de viagem).A diferença de preço é aproximadamente reformada.Mas: com uma eletricidade tão cara, o aquecimento extensivo da bomba de calor não deve custar 1010 euros extras.
Dados do veículo
Modelo
Skoda Enyaq Coupé RS IV
Tipo de motor na frente
Tipo de motor na parte traseira
Desempenho total total
Desempenho permanente
Torque máx. Na frente/traseira
Torque do sistema
Vmax
transmissão
dirigir
Freios dianteiro/traseiro
Teste os pneus do carro
Pneu
Tamanho da roda
Faixa*
Consumo*
Tipo de Bateria
Capacidade de bateria bruta/líquida
Carregar energia AC/CC
Conexão de carregamento
Carga do telhado
Carga de painel freio/desmarcada
Fita
Volume do porta -malas
Comprimento largura altura
distância entre eixos
Preço básico
Preço do carro de teste (é avaliado)
Além disso: a qualidade do material e os detalhes do Skoda não fazem o preço totalmente.Se o painel ainda estiver atraente, batemos nos lados da porta em um plástico duro do tipo oco.Sabemos que as folhas coletando cantos nos pára-lamas e peças de chapas de ponta afiada dos queimadores de Skoda, além de costuras de solda pouco atraentes.Ótimo, por outro lado,: nem todo mundo anexou a laseado na folha - nem todos.
O rótulo RS é bastante marketing aqui e não no sentido do Audis Trackday Seal.O Enyaq RS enfatiza enfaticamente, mas também não oferece o golpe brutal de um no modo esportivo Kia ev6 ou Ford Mustang mach-e.O que pode ser percebido como razoável.Ou como sem emoção, dependendo do ponto de vista.
O Enyaq oferece um comportamento de direção maravilhosamente neutro
Ao dirigir, a ausência de críticas reais no comportamento de condução, suspensão/amortecimento e direção-tudo está aqui, o Skoda é um carro típico da VW Corporation.
Os pneus de mistura tendem a subviragem da lixa de roda alta de alta e alta;A distribuição de energia enfatizada traseira neutraliza isso, de modo que um comportamento de direção maravilhosamente neutro sai.Uma vantagem real do Skoda em comparação com a competição coreana é o menor círculo de torneamento.

Andando corretamente: em 6,3 segundos, o Genyaq superior é de 100 km / h, o soco de um EV6 ou Mustang Mach-E está ausente.
Quase 300 HP Power e Tambor Freios nas costas não andam juntos à primeira vista, mas o desempenho da frenagem (ver valores medidos) não dá nenhum motivo para criticar.Assim como o intervalo de teste de 370 km com a bateria de 77 kWh para muitos perfis de usuário.
Valores medidos
Modelo
Skoda Enyaq Coupé RS IV
aceleração
0–50 km/h
0–100 km/h
0–130 km/h
0–160 km/h
Sprint intermitente
60-100 km/h
80-120 km/h
Peso vazio/carga útil
Distribuição de peso na frente/traseira
Wendekreis esquerda/direita
Altura do assento
Distância de travagem
Frio de 100 km/h
Quente a partir de 100 km/h
Ruído interior
a 50 km/h
a 100 km/h
a 130 km/h
A 160 km/h
consumo
Consumo de poupança
Consumo de teste
Média da rodada de teste de 155 km (desvio para especificação WLTP)
Consumo esportivo
CO2 (consumo de teste)
Faixa
Não é tão impressionante: o elevador do motor elétrico frontal (assíncrono) e a potência de carregamento de 135 kW (para comparação: Hyundai/Kia Carregar com 240 kW).Ou o freio de recuperação com três etapas, selecionável, trocando a paddle: ele não diminui a velocidade, a condução de um pedal não é possível aqui.
A operação é parcialmente complicada
A vantagem central sobre o grupo Brother VW ID.5 é uma operação mais intuitiva.Sem controle deslizante duplo -ocupado, dois rolos torcidos no volante - a esquerda para o volume, a direita chama os sistemas de assistência - além de oito teclas reais.Isso funciona de maneira mais confiável do que os experimentos de campo do sensor na VW.

Local de trabalho: Às vezes, as configurações podem ser encontradas nas águas rasas do menu, não temos informações na tela do cockpit.
No entanto, a operação do Skoda também oferece seus arbustos: se você deseja ajustar os amortecedores adaptativos do conforto ao esporte, primeiro deve pressionar o botão de moda fisicamente existente e depois selecionar novamente na tela sensível ao toque.Se você deseja desligar a pista de manutenção do assistente ou verificar seu consumo de energia, você deve descer para as águas rasas dos menus.Gostaríamos de ter essas informações no cockpit, mas sua tela é tão pequena com 5,3 polegadas que o espaço para as informações de Bortadechner obviamente não era suficiente.
Avaliação
Modelo
Skoda Enyaq Coupe RS IV
corpo
dirigir
Dinâmica de direção
Carro conectado
Ambiente
Conforto
Custos
Nota de teste de imagem automática
Apesar do preço alto, o RS deve seguir seu caminho.Talvez também porque ele seja o único enyaq a ser regulamentado a 180 km/h;Seus irmãos mais fracos correm apenas 160 velocidades.Segundo um revendedor, o top-enyaq não rola para o cliente antes do outono de 2023.
Conclusão
Não é uma versão esportiva real, mas o Enyaq Coupé RS dirige harmoniosamente.A qualidade dos detalhes não faz justiça ao preço-não há bônus de energia para nós.Um problema com este carro elétrico: o longo tempo de entrega. Teste automático Bild Nota: 2
Links de serviço