Itália Insider no início da temporada | Série A começa!Revolução da Juve e Mourinho-Zauber

Jose Mourinho está causando uma surpresa?
Francesco Archetti (56) é jornalista no "Gazzetta Dello Sport" desde 1990.Ele cuida dos clubes da Série A e é especialista em futebol internacional.Ele estava lá ao vivo em cinco campeonatos mundiais e sete campeonatos europeus.Para o Sport Bild Online, ele comenta exclusivamente futebol italiano.
**********
Tantos sonhos, novas estrelas, pouco dinheiro.
A Série A começa no sábado com um tópico principal: a Juventus quer recuperar o título, que foi para os clubes de Milão nos últimos dois anos.
As transferências da associação já lançaram os fãs.Angel Di Maria veio do PSG, Paul Pogba, do Manchester United, Gleison Bremer, do rival da cidade AC Turim e Filip Kostic, de Eintacht Frankfurt.E agora a Juve também está perseguindo Memphis Depay de Barcelona.Nenhum outro grande mudou tanto.

Depois de Derby A estrela da Itália inicia os fãs!
Graças à venda de Matthijs de Ligt, a Juve mesmo no Excedente de Transferência: 90 milhões entraram, 56.Di Maria e "Pogback" (ele já havia jogado em Turim entre 2012 e 2016) veio gratuitamente.Você será suficiente para deixar a Inter e o Milão para trás?
Depende do novo eixo sérvio: Kostic e Vlahovic.
Vlahovic é a resposta da Série A a Erling Haaland - nascida em 2000, comprada pelo Bianconeri em janeiro por 81 milhões.Mas a "máquina de gols" em Turim ainda não iluminou: apenas 9 gols em 21 jogos.
Aqueles que forneceram as assistências estavam desaparecidas.E assim a Juve conseguiu Kostic, o rei das assistências na Europa.Com Di Maria, por um lado, e a antiga águia, por outro, a Vlahovic Juve pode deixar.

A melhor transferência
A princípio, pensou na venda, mas depois a série A, apesar das dívidas, gastou 609 milhões no mercado até o momento.
O maior negócio pode ser o da Inter.Em 2019, Romelu Lukaku foi comprado para 67 milhões do Manchester United: duas temporadas, um "Scudetto" (Ital.titel) após onze anos, depois adeus - por razões econômicas.

A Inter, que tem cerca de 400 milhões de euros em dívidas, o vendeu para o Chelsea por 115 milhões no verão passado.Mas o belga não estava feliz em Londres e o Nerazzurri perdeu o "Scudetto", apesar de ter o melhor esquadrão da mesa.Então eles recuperaram Lukaku, mas apenas para 8 milhões, como um empréstimo.E para retornar, o atacante reduziu seu salário de 12 para 8,5 milhões.
O mestre Milan respondeu com outro belga, mas muito mais jovem.Charles de Ketelaere (21) custou 32 milhões de bônus.
Uma aposta para o futuro, com uma tendência perigosa: A Série A se torna um campeonato de treinamento para jovens que vão para o exterior (ver de Ligt) ou para uma liga de fim de carreira para estrelas desgastadas.

Espetáculo de Lattenschieben Ex-estrela de Hertha agora encontra quase tudo
O favorito secreto
José Mourinho em Roma é mais do que um treinador: Daring, extrator de cordas, motivador.Ele convenceu os fãs a vencer a liga da conferência.
Neste verão, ele trouxe algumas estrelas para Roma.Pode -se dizer que Mourinho Paulo Dybala, anteriormente Juve e Georginio Wijnaldum, anteriormente PGS e Liverpool, encantados em assinar os ciganos.
Dez mil fãs visitaram a apresentação de Dybala, não no estádio, mas em um palácio romano sugestivo, em uma noite de loucura do futebol.A noite da promessa.Se você mantiver esse entusiasmo, a Roma poderá surpreender.Juventus, Milan e Inter estão na primeira fila, mas tenha cuidado com Mourinho.
Francesco Archetti (56) é jornalista no "Gazzetta Dello Sport" desde 1990.Ele cuida dos clubes da Série A e é especialista em futebol internacional.Ele estava lá ao vivo em cinco campeonatos mundiais e sete campeonatos europeus.Para o Sport Bild Online, ele comenta exclusivamente futebol italiano.