Após lesão por choque | Zverev com rolador para o retorno

Para aliviar o pé, Zverev continua com um tipo de rolador.Ele realmente não pode jogar tênis no momento
Donaustuf no palatinado superior.Aqui, no local tranquilo com 4.200 habitantes, Alexander Zverev (25) trabalha em seu retorno.No Centro de Reabilitação do Fisioterapeuta Klaus Eder (69), a estrela do tênis trabalha das 7h às 19h para alcançar seu grande objetivo: o US Open (de 29 de agosto).
Zverev ficou zangado com o Aberto da França contra Rafael Nadal (36/Espanha), rasgou três ligamentos no tornozelo direito e teve que ser operado.Agora ele diz ao Sport Bild: “Percebo do dia a dia como me sinto melhor.É um ótimo sentimento.Sim, os dias são relativamente longos.Eu faço um programa intensivo, e isso é divertido. "
Leia também

Depois de uma mudança de Baviera De Ligt calcula com a Juve: "Eu mesmo não era"
Matthijs de Ligt (22) é a transferência real da Baviera.Ele não se arrepende de sua partida na Juve.Mas pelo contrário. »

Zalazar de Schalke em uma entrevista "Eu comprei uma discoteca ao meu irmão"
O herói da promoção de Schalke, Rodrigo Zalazar (22), sobre sua ajuda familiar incomum, sua próxima tatuagem e seu gol na temporada. »

Dois jogadores desejados se afastaram Vingança de transferência do Chelsea no Barça!
O FC Barcelona leva o Chelsea ao desfile duas vezes.Os "blues" não deixam isso descansar neles. »
O mais impressionante é um dispositivo que o campeão olímpico não precisa de treinamento de reabilitação: um tipo de rolador.A direção funciona como com um e-scooter, mas há uma superfície de contato para a perna e o pé.“Este é apenas um meio de transporte.Você também usa isso em casa para não precisar correr de muletas o tempo todo.Foi desenvolvido especialmente para pacientes com lesões nos pés ”, diz o irmão e gerente Mischa Zverev (34).
O programa em Donaustuf inclui rega, exercícios de força para as pernas e trabalhar com óculos VR.Os exercícios de um treinador de neuro atletismo são alimentados no software dos óculos e podem ser realizados a qualquer momento para obter estabilidade no pé e no tornozelo.

"Qualidade insana" Klopp mantém os dedos cruzados para mulheres DFB contra a Inglaterra
Zverev se ajoelha para voltar o mais rápido possível.A namorada Sophia Thomalla (32) está impressionada: “Especialmente quando se torna difícil, ele faz ainda mais.Em tais situações, percebo o que eu.Amor dele: dedicação absoluta, diligência, coragem.É incrível como ele pode se torturar.Ele tem uma equipe de topo ao seu redor que cuida dele muito bem.Ele é o número 2 do mundo, mas quando vejo como ele se sacrifica por seu retorno, ele já é o número 1 para mim e estou muito orgulhoso dele. "
Existe um cronograma para o retorno?Alexander Zverev.“Estou realmente ansioso pelas primeiras unidades em campo.Mas quando estarão, eu não sei - e não quando eu tocar de novo. "