Falência semifinal amarga em Wimbledon | A frase de horror termina Maria Fairy Tale

Ele se estendeu principalmente em vão: Tatjana Maria nos semifinais de Wimbledon contra Ons Jabeur
Essa derrota é amarga, mas não dói!
A aventura de Wimbledon de Tatjana Maria (34) acabou.Sua namorada Ons Jabeur (27) foi a estação final nas semifinais: 2: 6, 6: 3, 1: 6 depois de uma enorme luta.Como despedida, houve apenas um longo abraço na rede, então a vencedora levou sua amiga para torcer em campo.

Na apresentação Loucura!Ultras assustam novos treinadores
Mas era apenas secundário para ela naquele dia.Já de manhã soube que Maria aprendeu: "Eu me tornei tia!" A esposa do irmão Daniel deu à luz o segundo filho.Na partida mais importante de sua carreira, no entanto, havia pouco o que rir.
Número 2 No mundo contra o número 103, as frentes estavam claras, mesmo que Maria já tenha desligado dois primeiros jogadores com Maria Sakkari (nº 5) e Jelena Ostapenko (nº 17).Contra Ostapenko, já era mega com duas bolas de partida defendidas.
Leia também

Maratona de cinco conjuntos em Wimbledon Beckham entusiasmado com Nadal-Krimi
Que grande luta de Rafael Nadal!Agora ele está nas semifinais de Wimbledon. »
Jabeur, por outro lado, inicialmente jogou muito concentrado.O tunisiano se dá bem no gramado, já venceu o torneio de preparação em Berlim.Agora ela pega o título de Wimbledon no sábado que seria o primeiro para um africano.
O favorito começou igualmente fortemente, fez um intervalo antecipado por 2-1.Maria não conseguiu anexar sua fatia como de costume.Então, Jabeur também alcançou um segundo intervalo e o set foi 6-2 para ela.

Este é exatamente o tempo e a situação do jogo em que Maria acorda.Até agora, ela se mostrou em Wimbledon como mestre em capturar resíduos.E na segunda rodada, ela começou novamente.
Ela lutou com as bolas de quebra e depois recebeu a sobretaxa de Jabeur por 3-1.Haveria a virada na partida novamente?O balanço patrimonial na quadra central até agora foi 0: 2.Os jogos contra Kristina Mladenovic (França) e Angelique Kerber foram perdidos.Todas as coisas boas devem ser três.
Nas 5: 2, a mãe de duas vezes de Bad Saulgeu, que vive na Flórida, já estava bola, no próximo jogo, ela conseguiu a segunda rodada 6: 3.Ela já estava balançando para algo muito grande, enquanto as filhas não estavam em campo, mas em creches.
Lá, Charlotte (8) e Cecilia (1) depois examinaram a frase decisiva.Perdi imediatamente o saque, então novamente - 0: 4.Agora, as qualidades de retorno estavam em demanda novamente."Tatjana, nós te amamos", chamou um fã. Funcionou tantos durante este torneio.
Mas todo o amor não ajudou naquela tarde.O resto era uma questão de forma para Jabeur.Depois de 1:43 hora, ela transformou sua segunda bola para 6-1.
Maria pode superar bem a derrota: “Porque o ONS faz quase parte da minha família.Ela ama nossos filhos, ela quase neles como dela.Ela joga tênis com Charlotte, ama Cecilia.É ótimo jogar contra ela ”, disse Maria antes do jogo.