apostas manipuladas Mercedes: classe A, classe compacta, escape, configuração
A Mercedes abole a classe A: não é mais compacto com Star de 2025?

-
Deve ter acabado em 2025!Então o Mercedes A-Class, cuja primeira série tropeçou no teste sueco de alces, é a história.A classe B não é mais construída.O que isso significa para os clientes?
Mercedes fornece o Uma aula a!Em 2025, diz -se que o último Mercedes compacto sai da linha de montagem.Também o Classe B. então expirará de acordo com "Handelsblatt".Não pode ser devido ao sucesso: o Compactar 2021 Compunha cerca de 17 % de todas as vendas da Mercedes, 323.000 peças foram vendidas em todo o mundo pelo Compact With Star.Para comparação: Vw tem cerca de 268.000 no mesmo ano golfe trazido ao povo.
Mas embora a classe compacta vale a pena para a Mercedes, a- e Classe B. agora definido.A Mercedes não se sente mais como os carros pequenos?Pelo contrário: "continuará sendo modelos de entrada compactos de Mercedes Benz Dê, "um porta -voz da Mercedes disse ao Auto Bild. De fato, o grupo também tem muito em mente nesse tamanho relativamente pequeno.

O novo Mercedes Vision Eqxx é um carro -conceito com valores de alto desempenho: 95 % da energia usada é usada para dirigir.
Também nos futuros carros compactos
Algumas semanas atrás, o Mercedes Vision Eqxx - a Carro-conceito, claro.Mas um que chegou às manchetes em todo o mundo.Porque o carro, que dirigia mais de 1200 km com um carimbo médio de 87 km/h, sem carregamento subsequente, tem uma bateria mais fácil do que todos que existiram até agora.O consumo abaixo de 10 kWh.E: a bateria se encaixa em uma distância entre eixos de 2,80 metros.
Para fazer isso curto: neste carro, a tecnologia para a nova classe de entrada da Mercedes, que é chamada de "arquitetura compacta modular" no grupo.O membro do Conselho de Desenvolvimento da Mercedes, Markus Schäfer, comparado recentemente ao Auto Bild: "Você pode ver a bateria nos modelos Mercedes compactos de 2024".Quando perguntado se a classe A não é mais chamada assim, ele sorriu e disse: "Espere".De qualquer forma, de acordo com as palavras de Schäfer "a entrada, vista a partir de hoje, deve ser um fogos de artifício digital".
A estréia foi "deslumbrante"
Fogos de artifício também foram a entrada na classe A: em 1997, os Stuttgarters trouxeram o Stuttgart com o Mercedes compacto um modelo de nível de entrada acessível no mercado;Por cerca de 32.000 D-Mark, agora você pode dirigir Mercedes para quase 2000 marcas mais do que para um VW Golf foram devido.Em 2005, a equipe Stuttgart complementou a oferta em torno de uma van compacta, que foi particularmente bem recebida pelos aposentados.
Na introdução da classe A de 1997, o Benz mais curto (3,57 metros) teve um começo "impressionante": com uma troca de trilhos não padronizada que dirige manobra a cerca de 65 km/h-later que Teste de alces Famous - Um jornalista sueco ao volante trouxe o veículo para dar gorjeta.Um desastre de relações públicas para a Mercedes!

O teste de alces foi comum na Suécia em 1997.Quando a classe A derrubou a manobra evasiva, a mídia em todo o mundo agarrou o caso ansiosamente.
O resultado: toda a classe A construída até aquele momento foi com o Programa de Estabilidade Esp e mudou o chassi adaptado.E: a partir de 1999, a Mercedes construiu o ESP como padrão em todos os seus carros!O incidente ganhou a classe A muitos nomes: Moose Class, Tumble ou o menor tipper do mundo.Engraçado: a instalação de armazenamento provisória para todos os veículos que ainda não foram convertidos foi no Baden Kippheim em Baden.
E-drive na primeira classe A
Mercedes deu o primeiro gosto da classe A em 1993 com o "estudo a" no IAA Em Frankfurt, 1997 - também no IAA - o Versão da série.Mesmo assim, com o plano de equipar o veículo não apenas com gasolina e diesel, mas também com um motor elétrico.Equipado com uma bateria de 30 kWh, desenvolvido com AEG-o modelo deve criar 200 quilômetros e foi regulamentado a 128 km/h.Em série, no entanto, a versão elétrica nunca foi - por razões econômicas.
Naquela época, já era pensado do hidrogênio.Sob o nome "novo carro elétrico", para "Necar" curto, a Mercedes pesquisou a tecnologia de células de combustível com um total de seis veículos conceituais na classe A.Um Biedermann permanece número dois sete anos depois e após 1,1 milhão de veículos vendidos, a segunda geração da classe A estava nos blocos de partida.Desta vez, no entanto, muito mais: agora o Baby-Benz 3,84 e a partir de então estava disponível como um sedan chamado e como uma versão de cupê de três portas.

A segunda série da classe A, como a primeira, foi um carro compacto com uma tendência para a maravilha do Microvan, não de que ambos os modelos fossem populares entre os aposentados.
Diz -se que a frota encolher significativamente
Com a eliminação da classe A, o mundo da Mercedes começa com o CLASS C. - e, portanto, pelo menos cerca de 43.000 euros.Para comparação: existe uma classe A atual para cerca de 28.000 euros, a classe B por pouco mais de 30.000 euros.Veremos o que vem depois da classe A em dois anos.
No entanto, diz-se que o portfólio tem sete (classe A, Limousina A-Classe A, B-Class, CLA, Freio de tiro de cla, Gla,, Glb) pode ser reduzido para quatro modelos - eles devem ser puramente ancestrais eletricamente e novos nomes.A que preço existirá também é desconhecido.

Na terceira geração, a Mercedes tornou tudo novo e apresentou ao público surpreso um compacto com linhas esportivas.
Pequenas mudanças para os clientes
A Mercedes continuará a cuidar de todas as classes A e B.Serviço, manutenção e inspeção também podem ser realizados em todos os parceiros da Mercedes após o final da produção.Obviamente, o fabricante de automóveis também continua a atender às reivindicações de garantia.
Como regra, a Mercedes garante o fornecimento de peças de reposição até 15 anos após o vencimento de uma série.Além disso, as peças originais geralmente podem ser encontradas, além de qual peças de reposição de fornecedores da mesma qualidade.Além disso, como outros fabricantes, a Mercedes está atualmente descobrindo a impressão 3D como parte do suprimento de peças de reposição: com as plantas correspondentes, peças de reposição menores (por exemplo, estrelas da tampa da cauda ou pés de espelho) já podem ser reconstruídos, se necessário.
Em cooperação com
Notas legais
* Mais informações sobre o consumo oficial de combustível e as emissões oficiais específicas de CO2 e, se necessário, o "guia através do consumo oficial de combustível" pode ser encontrado, que está disponível em todos os pontos de venda e no "Deutsche Automobil Treuhand" gratuitamente (www.dat.de).Os preços de carros usados aumentam?
Atualmente, não é de se esperar que os preços usados para modelos compactos de Mercedes aumentem.Nos próximos anos, os dois modelos ainda podem ser encomendados como carros novos, uma corrida no já construída não deve ser usada.Além disso: há muitos usados no mercado.Mesmo desde a primeira série, existem mais de 1000 ofertas em trocas de carros usadas comuns, a preços de cerca de 1.000 a 3000 euros.Quase 7.000 cópias da geração atual são oferecidas e os preços começam em cerca de 10.000 euros.
Links de serviço